segunda-feira, 25 de junho de 2012

Coisas de meninas!!!!!

 Olá meninas,podem fazer um favorzinho pra mim??
Curtem a página do blog no facebook..O link é esse: http://www.facebook.com/pages/Coisas-de-meninas/420307184656752 <<<<<Curtem porfavoor..Brigadaa.
Beijoos
By:Aleeh

terça-feira, 12 de junho de 2012

Emily Osment:













"O amor não é eterno,eterna é a capacidade de amar"~Emily Osment~

Miley Cyrus:










"O verdadeiro amor não tem final feliz, porque o amor verdadeiro nunca acaba."~Miley Cyrus~







Recadinho!!!!!

Olá meninas,tudo bom?? Espero que sim...
Entao,fiz tambem uma página para o blog no facebook: 

CURTEM E SE DIVIRTAM!!!!!
Beijoss,Aleeh

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Aprenda a fazer as unhas e seja sua própria manicure:

          É possível fazer as próprias unhas e deixá-las tão bonitas quanto as feitas por uma manicure.                      
           Por isso, confira nossas dicas e alguns segredos que conseguimos desvendar com uma profissional de uma badalada rede de salões de beleza.
          É preciso alguns itens básicos para poder fazer as unhas em casa.

Os produtos necessários são simples. Em um "kit manicure" deve ter:
- lixa de unha
- alicate (para remover o excesso de cutícula)
- alicate para cortar unha ou tesoura
- espátula (para empurrar a cutícula)
- pauzinho de laranjeira (para limpar o esmalte)
- algodão
- removedor de esmaltes
- base de unha (pode-se optar por base fortalecedora)
- oléo secante ou spray secante
- creme hidrante (para retirar cutículas ou aquele que é usado nas mãos)
- esmaltes
Dicas:
          Não se usa mais aqueles potes ou bacias cheios de água para deixar as mãos ou os pés mergulhados com o objetivo de amolecer a cutícula. "Usamos pedaços de algodão em cada dedo e umedecemos com água. É só deixar uns três minutos e pronto. Tem o mesmo efeito e é muito mais higiênico", ensina.
          Outra dica é nunca remover toda a cutícula das unhas, principalmente, porque elas são uma proteção.          
          "Se aprofundar muito a cutícula você acaba abrindo as portas para a contaminação e, quanto mais se tira, mais cutícula se tem", diz. Por isso, o ideal é empurrar a cutícula com a espátula, sem machucar.
          Para deixar a superfície das unhas uniforme, sem aquelas ondulações ou descamações,passe um pouco de óleo secante ou óleo de cravo (que fortalece, lubrifica e tem efeito fungicida) nas unhas - após a retirada do excesso de cutícula - e passar, levente, a parte mais fina da lixa sobre as unhas.
          Antes do esmalte é bom caprichar na base e passá-la em torno das unhas. "Passse a base uns dois milímetros no dedo. Isso facilita na remoção do excesso de esmalte", conta.
           Na hora de pintar as unhas, o ideal é dar duas demãos bem finas - esmalte suficiente no pincel para cobrir toda a unha - para ter um acabamento melhor, mais bonito e conseguir obter a cor exata do esmalte.
          Quando for retirar o esmalte, em especial cores escuras, para evitar que os dedos e unhas fiquem manchados,recomendo passar um pouco de óleo secante antes do removedor de esmaltes.
                      *Espero que gostem*
Beijos
By:Aleeh

terça-feira, 5 de junho de 2012

Dicas de como fazer novas amizades:

          Geralmente, há pessoas que sente a vontade e desejo de fazer novas amizades, no entanto, na maioria das vezes elas podem estar com algum problema consigo mesma que pode fazer com que ela crie uma imagem ruim das outras pessoas, e consequentemente, a imagem que estas transmitem não é uma das melhores. Há também que não consiga se relacionar com grande facilidade e isso pode ser visualizado constantemente em salas de aula, onde sempre há alguém ‘isolado’ da turma toda, tímido e que ainda não faz verdadeiramente parte da galera, qual o motivo? Vergonha, timidez e até mesmo medo de se expor, o que é comum atualmente, sendo que na maioria das vezes estas pessoas que possuem dificuldades para fazer novas amizades procuram utilizar a internet como meio de aproximação das pessoas, isto é, procuram criar relacionamentos virtualmente, pelo fato de não existir um contato direto com a pessoa.
          Estes são uns dos problemas que impedem de certas pessoas a se relacionarem e consequentemente fazer novas amizades, o que é ruim para si mesmo, e desta forma, é preciso procurar uma ajuda, ou seja, um psicólogo, por exemplo, pode fazer um bom trabalho. Mas para fazer novas amizades, tirando a timidez e a vergonha é preciso que você seja simpático, legal, educado e saiba ajudar as pessoas quando elas estão em apuros, os quais são momentos ideias para uma aproximação maior. Mas para que haja esta troca de ajuda, é preciso que você tenha primeiramente um contato com esta pessoa, por isso, comece a conversar sobre determinados assuntos e gostos, chame-a para sair com você para baladas e festas, enfim, realmente se aproxima.          
          No entanto, algo que muitas pessoas não percebem é que agem negativamente ou positivamente, desta forma, preste atenção em sua forma de agir e procure agir um pouco positiva, assim as pessoas próximas poderão perceber que você é uma pessoa contagiante e alegre.
          Além disso, um ponto que você deve prestar atenção é quanto a sua vestimenta, ou seja, procure andar sempre na moda, mas isso não quer dizer que você deva utilizar roupas de marca ou sair todo ‘chiquetoso ‘ (a) em todos os lugares, saiba usar as roupas, pois por incrível que parece, as pessoas reparam em você, e infelizmente há quem não queira andar com uma certa pessoa apenas pelo fato dela ser brega. Desta forma, será que este tipo de pessoa merece sua amizade e sua atenção?          
           Assim, destacamos um ponto muito importante, saiba fazer novas amizades, ou seja, saiba com que se relacionar e não mude seu jeito de ser ou de agir apenas para ser amigo (a) de uma determinada pessoa da escola, do trabalho, enfim, seja você mesmo, positivamente.
          Se você é uma pessoa tímida, com certeza você irá se relacionar melhor com outra pessoa tímida, no entanto, o primeiro poderá demorar para ambos os lados, assim há quem prefira conhecer novas pessoas comunicativas e sem vergonha alguma, o que facilita o contato. Não importa com quem você irá fazer novas amizades, é importante que você seja comunicativo e alegre, com isso, você chamará atenção de todos e possivelmente poderá selecionar quem pode ser seu verdadeiro amigo ou não.
VN:F [1.9.17_1161]
              *Espero que gostem*
By: Aleeh