sábado, 21 de janeiro de 2012

Make:

Hoje vou falar de make e escola,e juntando as duas palavras vai dar MAKE PARA A ESCOLA...

-Antes de tudo é necessário que você faça a limpeza da pele para que a maquiagem tenha maior fixação e maior naturalidade. Então, com sabonete  neutro ou específico para o seu tipo de pele, lave o rosto e em seguida realize a aplicação de uma loção adstringente, principalmente se você possui pele oleosa.
-Após a limpeza é importante que você hidrate a pele, sendo você deve optar pelo uso de um creme específico para seu tipo de pele. Em seguida, aplique uma leve camada de pó compacto, caso você tenha pele oleosa, mas cuidado com o excesso.
-Opte pela utilização de sombra clara, como por exemplo tonalidades como rosa, coral ou bege, enquanto as peroladas com brilho também podem ser utilizadas. De forma delicada e suave, aplique na pálpebra superior.
-Em pequena quantidade, aplique o blush de tonalidade rosa ou pêssego somente para proporcionar aquele toque de saúde, já que carregar a maquiagem com o blush poderá estragá-la.
-Para os olhos, termine de maquiá-lo utilizando o rímel nos cílios, no entanto, apenas uma camada para evitar que a maquiagem fique carregada demais. Aplique também o lápis de olho com o auxilio de um pincel molhado para ficar mais discreto e bonito.
-Finalize a maquiagem com a aplicação de gloss transparente, rosa ou cor de boca.
De acordo com maquiadores, há muitos itens de maquiagem que não devem fazer parte deste make up devido ao horário, como a base, o pó bronzeador, delineador estilo ‘gatinha’, sombras com glitter, rímel preto ou colorido nos cílios, olhos pretos esfumaçados, e batons escuros como vermelho, marrom e vinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário