quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Moda:

Vestidos para festa de 15 anos:
Confira opções de diferentes modelos de vestidos e escolha o seu preferido para a arrasar na sua festa de 15 anos!

A festa de 15 anos é um dos momentos mais esperados pelas garotas que vão dar uma grande festa para comemorar a data. Além de todos os preparativos para a festa de 15 anos ser um enorme sucesso, é muito importante se preocupar com o vestido, afinal a debutante é a figura de maior destaque na festa! Opções de vestidos não faltam por aí. Tem vestido para tudo quanto é gosto e estilo, desde os mais curtinhos, longos, mais chiques ou mais simples.
A Atrevida dá algumas sugestões de vestidos de diferentes modelos e cores para você escolher o seu favorito! O primeiro aluguel é uma ótima opção para quem quer economizar. Além do vestido sair mais barato, você consegue o vestido que você mesma desenhou ou viu em alguma revista, site, etc. Confira os cróquis e escolha o seu modelo de vestido preferido!











o vestido que a Selena Gomez usou na sua festa de 15 anos...

o vestido que a Miley Cyrus usou na sua festa de 15 anos...

CABELOS:

Miley Cyrus e Selena Gomez arrasaram no penteado com trança! Ótima inspiração de penteado para uma festa de 15 anos, né?
O penteado com trança é inspiração ideal para ir a uma festa de 15 anos, casamento ou até ao aniversário da sua BFF!Miley Cyrus arrasou com esta trança soltinha com fios soltos. Princesa, né?
Penteado Miley Cyrus

O penteado espinha de peixe de Bar Rafaeli é inspiração para ir a uma festa de 15 anos ou casamento!
Bar Rafaelli apostou em uma trança espinha de peixe para ir à uma festa de 15 anos! O penteado é ótima inspiração para ir a uma festa de 15 anos ou mesmo a um casamento! A trança valoriza o vestido tomara-que-caia e deixa a produção chique.
Bar Rafaeli

Aprenda a fazer em casa este penteado simples e fácil para ir a uma festa de 15 anos!
ashley tisdale penteado 15 anos
Ashley Tisdale apareceu com um penteado lindo na sua festa de 15 anos. O penteado é super fácil de fazer em casa e ideal para ir àquela festa de 15 anos da sua amiga e economizar no cabeleireiro! A Atrê ensina o passo a passo deste penteado incrível. Copie já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário