quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Moda:

Vestidos para formatura:
Segundo especialistas, os mullet dresses são mais indicado para mulheres altas e magras, com pouco quadril. As baixinhas devem ficar longe da tendência, uma vez que o vestido tende a “cortar” a silhueta, dando a aparência de uma estatura ainda menor. Estar com as pernas em dia e a cintura fina, também é fundamental no dress code da peça. Mas, o quesito personalidade também é importante. Nesse sentido, mulheres sensuais pode lançar mão do modelo para ousar e chamar a atenção nas festas formais.

Bar Rafaelli com um mullet dress. Foto:Divulgação Bar Rafaelli

Tendência: Emma Roberts usa um vestido mullet. Foto:DivulgaçãoEmma Roberts

Cuidados com a escolha do modelo:

Certifique-se de que o vestido eleito não possui um comprimento muito curto para não ficar vulgar. Fuja também dos modelos muito justos que tendem a deixar os quadris maiores.

Na medida certa!

Invista nos modelos que mesclem a sensualidade dos minis e a elegância dos longos.

Proporções:

Em termos de proporção, vale ousar com a parte de trás mais comprida, formando uma espécie de cauda. Para aquelas que preferem não ousar tanto, opte por modelos com menor diferença entre os comprimentos.
Tecidos:

Prefira os tecidos leves e nobres como seda, tule, organza e shantung de seda. Detalhes com rendas, por sua vez, trarão romantismo ao look. Já os bordados com pedrarias e paetês garantem o apelo sofisticado do visual.
Calçados:

Para os pés, nada melhor que apostar nos saltos altos. Ankle boots e sandálias plataformas são permitidas, contudo, prefira as mais finas e delicadas.

Brooklyn Decker com um mullet dress. Foto:DivulgaçãoTaylor Swift

Selena Gomez usa um mullet dress estampado. Foto:DivulgaçãoSelena Gomes

Demi Lovato com um mullet dress amarelo. Foto:DivulgaçãoDemi Lovato

Entao é isso gente,vou parar por aqui,depois posto mais...Beijao...By:Aleeh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário