sábado, 7 de janeiro de 2012

Livros:

Garotas da rua beacon: 
                                      
1.Essa história conta sobre 4 garotas chamadas Charlotte,Maeve,Katani, Avery.A Charlotte é muito desastrada,gosta de livros e astronomia, a Maeve só quer saber de cinema e garotos, a Katani é super ligada em moda mas antipática e a Avery é esportista, elétrica e nunca sabe a hora de parar de falar.
Este livro conta que elas na escola sentavam no grupo de almoço que a professora quem escolheu, e elas não se davam muito bem,então a Charlotte prendeu a toalha no ziper da calça e as comidas da mesa voaram em todas elas,e todas as meninas ficaram muito bravas com a Charlotte e ela saiu correndo com a toalha no ziper da calça para a sala da diretora pegar uma outra calça, a diretora conversou com ela para ela não ficar chateada e quando ela volta para a sala de aula a professoara deu a idea de uma ir dormir na casa das outras.Elas foram para a casa da Charlotte, no meio da noite elas endam pela casa que não é totalmente da charlotte tem 3 andares o 1 é dona e o 3 é uma torre que tambem é da dona e o 2 é da Charlote e do seu pai.

2.Tudo parece perfeito demais para ser verdade: finalmente as coisas estão dando certo para Charlotte! Mas a felicidade dura muito pouco porque seu pai anuncia que, em breve, eles devem se mudar novamente - dessa vez, para Inglaterra, lá do outro lado do Oceano Atlântico!
 Além disso, a chegada de uma nova aluna na escola provoca uma reviravolta no grupo. Charlotte e Maeve adoram conhecer Isabel e estão fazendo de tudo para que a garota se sinta como parte do grupo. Katani e Avery, no entanto, não gostam nada, nada dessa história...
 Descubra como a mistura de aulas de dança de salão, um projeto voluntário, uma garota nova e o jornal da escola podem acabar em más notícias... ou será que existe alguma chance de acabar em boas notícias?                           

3.Passado todo aquele drama da nova amiga, elas agora estão mais unidas, e agora são cinco meninas, o ciúmes e a cisma passou. Mas novos problemas vão acontecer.
Todos achavam a familia de Maeve era perfeita, mas parece que não é bem assim, os pais dela estão se separando, mas Maeve resolve que não vai contar isso nem para ninguém, nem para suas melhores amigas e suportar sozinha toda a confusão e dor de vê seu pai saindo de casa.
Avery está morrendo de vontade de ter um bichinho de estimação, mas sua mãe não quer nem ouvir falar de animais em casa, mas nem isso faz ela desistir de levar Marty, o cachorro das meninas, para sua casa.
Além disso, é claro tem as Rainhas Malvadas, Anna e Joline, que não param de implicar com as meninas por puro esporte. Essa e uma serie de acontecimentos engraçados, complicados e que toda "criança" passa, como o começo da adolescência de fato, com os paqueras e as intrigas com as outras meninas.
Eu não vou mentir, essa não é das minhas series preferidas e eu sempre enrolo pra lê-la, mas a razão é bem simples, apesar de ser divertida, é uma história mais infantil, para menininhas mesmo, até por que se notar a idade das meninas, são mocinhas que estão começando a ver o mundo e a vida.
Isso não torna a história cansativa, mas não recomendo para fãs de histórias mais apimentadas ou mais envolventes, mas claro é uma leitura gostosa e as paginas são decoradas com florzinhas, bem menininha, como eu disse.

4.O SHOW DE TALENTOS da Escola Abigail Adams está se aproximando. As amigas da Rua Beacon estão ensaiando muito porque querem fazer o maior sucesso. Mas as mimadas e mal-humoradas Rainhas Malvadas ameaçam roubar a cena. Como se isso já não fosse muito, Maeve, Avery, Katani, Isabel e Charlotte terão de enfrentar seus maiores desafios até hoje: realizar um ótimo show, evitar que o Cinema de Brookline feche as portas e lidar com uma mãe descontroladamente fanática por futebol. Além do mais, o relacionamento entre Maeve e Dillon está passando por momentos delicados, e Marty, o cachorrinho, está apaixonado por uma poodle misteriosa, mascote da intrigante srta. Frambosina Rosa.
 5.Chegou a hora da eleição para presidente de classe da 7ª série! Os candidatos são o garoto mais popular da turma, o palhaço da classe, Avery e... Katani? É isso aí! Quando as duas resolvem concorrer, o clima esquenta não só no Colégio Abigail Adams, mas entre as Garotas da Rua Beacon. Parece que Avery e Katani esqueceram a amizade e só pensam em vencer! Charlotte, Maeve e Isabel vão ter que dar um jeito de fazer essas duas perceberem que a eleição não é tão importante assim. Mais valiosa é a união entre as GRB! Falando nisso, as garotas decidem que Isabel também merece um cantinho na Torre, igual a elas. Mas vai ser preciso usar a cabeça (e o coração) para dividir o espaço sem causar problemas.

6.A excursão para o acampamento do Lago Rescue é o assunto do momento entre os alunos do Colégio Abigail Adams. Só que nem todas as Garotas da Rua Beacon gostaram da ideia. Charlotte e Avery estão ansiosas para escalar montanhas, ver os animais e se divertir. Mas Isabel, Katani e Maeve preferem não pensar nas aranhas, insetos horríveis ou no urso faminto que podem encontrar no meio das árvores. Essa viagem promete emoções muito mais fortes. Avery dá um susto em todo mundo, durante um passeio em uma trilha, que quase vira um grande drama. E Chelsea, uma menina tímida e gordinha, descobre que pode fazer uma mudança radical em sua vida.


Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

2 comentários:

  1. Oi fofa, bem vinda à blogosfera. Olha minha querida no meu blog tem um marcador chamado tutoriais e lá eu tenho várias dicas para vc personalizar seu blog, inclusive lá tem como vc colocar o ponteiro do mouse e o efeito das flores caindo, se vc olhar rapidinho conseguirá fazer. No momento ando muito atarefada com uma festinha do havai que estou fazendo. Bjokitas

    ResponderExcluir
  2. Ah ta...Vou la ver como fazer ta,depois entra vem aqui ver como ficou ta...
    Um super beijo!!!!!
    By:Aleeh...

    ResponderExcluir